Covid-19: Mantendo nossa comunidade protegida

A LiveHere está comprometida com a sociedade nesse período difícil, a fim de manter toda a nossa comunidade protegida do Covid-19.

Tendo isso em mente e visando priorizar a vida e a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes, as operações de visitas presenciais para locação de imóveis foram suspensas por tempo indeterminado. Estamos acompanhando os noticiários e o posicionamento das autoridades para retomá-las no momento adequado.

No entanto, continuamos engajados com a missão de ajudar os universitários e as famílias a encontrarem sua moradia, tendo uma experiência incrível num processo de locação de imóvel 100% digital: Rápido, fácil, sem fiador e sem burocracias.

Quais medidas tomamos?

Home Office – Adotamos o trabalho remoto para todos os colaboradores da empresa, permitindo com que todos ficassem em suas casas, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde.

Suspensão das visitas – As visitas presenciais aos imóveis foram interrompidas desde o dia 22 de Março, no intuito de preservar a saúde de nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Orientações sobre prevenção – Compartilhamos com nossos colaboradores recomendações e boas práticas acerca do contágio do Covid-19

Você pode alugar sem sair de casa:

Desde 2018 a LiveHere trabalha como uma plataforma digital para locação de imóveis, um conceito inovador que agora, mais do que nunca, faz-se necessário para revolucionar esse processo.

Rápido, fácil, sem fiador e sem burocracias

Nossos anúncios são criados utilizando fotos  e vídeos profissionais. Dessa maneira, você consegue ter a noção exata de como o imóvel é, bem como seus detalhes.

Além disso, através dos vídeos é possível fazer um tour virtual pelo imóvel, te dando uma noção maior de espaço e disposição dos ambientes.

Na sequência, nossos especialistas te dão um atendimento pelo WhatsApp, sanando suas dúvidas e lhe dando o suporte necessário para o envio digital dos documentos, negociação com proprietário e assinatura do contrato.

O contrato é totalmente digital e seguro, assinado pela plataforma Clicksign, não sendo necessário a sua ida ao cartório!

Depoimento

Veja o depoimento do Felício Chueiri Neto, médico, que alugou com a LiveHere em Campinas no dia 25 de março sem visitar presencialmente o imóvel:

“Foi muito fácil, as fotos são bem ilustrativas e os detalhes do site são bem precisos, não senti necessidade de visitar o imóvel. O processo de atendimento foi muito rápido e eficaz, e o processo de contrato digital agiliza bastante as coisas e facilita demais para quem não tem muito tempo. No geral foi uma experiência muito prática e rápida.

Nossas Operações

Se você está à procura de um imóvel

As visitas presenciais aos imóveis estão suspensas temporariamente, mas você consegue utilizar nosso site para a busca de um local para morar, através das fotos e vídeos profissionais. Além disso, converse com nossos consultores, eles tirarão suas dúvidas acerca do imóvel e lhe auxiliarão durante o processo de locação.

  • E minha visita?

As visitas pré agendadas foram canceladas e, nos próximos dias, não serão feitos novos agendamentos.
É possível realizar propostas para os imóveis que se interessar e negociar com o proprietário, tudo de maneira digital! É só clicar no botão “Alugue agora!” na página do imóvel ou entrar em contato com algum dos nossos atendentes.

Se você já é inquilino

Nosso time de Customer Sucess está à disposição para lhe auxiliar, seja no seu processo de mudança, em dúvidas financeiras, de boletos, e/ou problemas no seu imóvel:

  • Estou com um dúvida relacionada ao pagamento do aluguel, o que fazer?

Entre em contato conosco pelo email [email protected] para avaliarmos sua solicitação e o que é possível fazermos para ajudá-lo

  • Assinei meu contrato recentemente, mas não conseguirei me mudar. O que posso fazer?

Entre em contato conosco pelo email [email protected] para negociarmos com o proprietário a postergação da vigência do contrato

  • Estou com uma solicitação em relação ao meu imóvel, o que fazer?

Abra um chamado na nossa área do morador (https://atendimento-livehere.movidesk.com/kb/pt-br/) que nossa equipe irá ajudá-lo a dar a melhor tratativa para o caso 🙂